24 de março de 2011

Análise do Filme Bruna Surfistinha


Amigos assisti o filme de Bruna Surfistinha no último domingo e  tirei algumas conclusões o filme.
Como por exemplo, que ela acabou caindo nesta vida e quando ela roubou as jóias de sua mãe que posteriormente acabou sendo roubada por uma colega sua em troca de drogas isso foi apenas para tentar um pouco de atenção e que ela acabou saindo de casa.
Em diversos momentos ela acaba confundindo o trabalho de prostituição com carinho em diversas vezes e por isso ela achava que isto era uma forma de compensar seus pais onde ela demonstrava que conseguia se virar sozinha.
Além disto  uma coisa que ficou subentendida no filme é que determinado ponto ela caiu nas drogas aparentando ter perdido tudo mas logo em seguida ela reaparece em seu flat sem contar que ficou meio subentendido como foi que seu cliente apareceu no hospital de que forma ele foi localizado ?
O modo que Débora Seco incorporou o personagem achei muito bom fez inclusive parecer  como a própria (Raquel Pacheco) queria sua imagem.
Outra coisa que  gostei muito no filme foi a forma em que ela retratou as amizades e como que elas poderiam ser destruídas tinha uma amiga cheia de preconceitos que achava a  rica boa porém ela era casada com um velho que a sustentava e pareceu apenas traficar drogas foi uma impressão que passou no filme.
Por fim é um bom filme nacional vale a pena ver em uma sessão da tarde.

Nenhum comentário: