17 de abril de 2013

Salvo por um transmissor FM

Embora não seja recomendado  muitas vezes o celular toca quando estamos dirigindo e erradamente acabamos atendendo,   eu acabei transformando  o meu modulador fm  no meu viva voz  com isso acabo  usando o celular e a comunicação pelo Bluetooth ou p2 (fone de ouvido) com isso eu evito tirar as mãos  do voltante poderia  criar vergonha na cara e comprar um rádio com o Bluetooth e utilizar o viva voz mas admito que fico com pena de desfazer do meu  que é velhinho que esta funcionando perfeitamente  bem  por isso que acabo utilizando o modulador também para  escutar mp3, outra situação que um  amigo acabou me contando que utilizou foi  em uma transmissão interna da igreja  pois ele facilitou a propagação do som acho prático de utilizar e transportar  é algo que custa menos de R$20,00 também o que em fez  considerar muito, mesmo por que como disse inicialmente ele me fez escapar de multas de trânsito.

Nenhum comentário: