25 de maio de 2010

Despedida









O que as pessoas realmente
querem dizer com os e-mails de despedida...
 

Colegas

Escravos,



Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos
no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos
desafios profissionais.

Estou
caindo fora desta merda. Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e
horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que
este (o que não quer dizer grande coisa).




Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma
me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém,
mas algumas delas merecem uma saudação a parte:

Abaixo
segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante
todos estes anos. Existem muitos outros fdps, mas não consigo lembrar o nome de
todos:




1) Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta
jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;

1)
Filho da puta do Teibicha, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das
promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar
a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.




2) Para toda a equipe da Área de Pessoas, em especial para a Luciana, pela
simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado
(hehe);

2)
A vaca do RH, pelo mau humor cotidiano e clara
insatisfação em ajudar quem quer que seja.




3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso
sistema;

3)
As incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver
qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má
vontade.




4) A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com
nossos eventos;

4)
Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer
problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para
ajudar em situações que eles criaram.




Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours,
problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte
desta família maravilhosa.

Adeus
para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.




Sei que conversaremos em breve.

Nunca
mais quero ver nenhum de vocês.




Abraços 

Vão
todos tomar no cú

Nenhum comentário: